quarta-feira, 25 de agosto de 2010

6 vezes Brad Pitt

Que mulher não gosta de ver um filme estrelado por um homem bonito? E se, além de bonito, ele for um ator de primeira? E se a história for boa e o filme envolvente? E se, além de tudo, o ator em questão for Brad Pitt?

Pensando nisso, resolvi fazer uma pequena seleção de filmes mais antigos estrelados pelo lindo, maravilhoso, gostoso e tudo de bom William Bradley Pitt. Afinal, o ator de 46 anos (não aparentes) que já foi considerado o homem mais bonito do mundo, ainda arranca suspiros de mulheres de todas as idades.

Nesses 6 filmes escolhidos, Brad Pitt tem papel de destaque e aparece em sua melhor forma.

Sem mais delongas, vamos à lista!

1. Nada é para sempre

A verdadeira história dos jovens Norman (Craig Sheffer) e Paul (Brad Pitt), que cresceram pescando trutas em Montana. Um deles é revoltado com o pai, o Reverendo MacLean (Tom Skerritt), enquanto o outro tem seus pés no chão. A família vive várias aventuras, os irmãos seguem cada um seu caminho, mas alguma coisa os faz retornar sempre à pescaria. Afinal, o rio parece ter algo a dizer aos MacLean.

2. Lendas da Paixão

Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) o reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) o protegido, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), Samuel inicia um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.

3. Seven

Dois policiais, um jovem e impetuoso (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar (Morgan Freeman), são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.

4. O Príncipe das Sombras

Rick (Brad Pitt) é um jovem que sofre de uma rara doença. Ele se muda para a antiga Iugoslávia, junto de seu pai, onde passa a viver melhor e com menos medo. E, em meio às suas novas descobertas, ele se depara com o amor.

5. Encontro marcado

William Parrish (Anthony Hopkins) é um empresário de sucesso e está prestes a fazer 65 anos de idade. Sua rotina muda quando, em um dia, recebe a visita de Joe Black (Brad Pitt), a Morte, que lhe propõe um trato: em troca de viver mais um pouco, William lhe mostrará como é a vida. Tudo se complica quando a Morte se apaixona pela filha do empresário.

6. Tróia

Em 1193 A.C., Paris (Orlando Bloom) é um príncipe que provoca uma guerra da Messência contra Tróia, ao afastar Helena (Diane Kruger) de seu marido, Menelaus (Brendan Gleeson). Tem início então uma sangrenta batalha, que dura por mais de uma década. A esperança do Priam (Peter O’Toole), rei de Tróia, em vencer a guerra está nas mãos de Aquiles (Brad Pitt), o maior herói da Grécia, e seu filho Hector (Eric Bana).

Nada melhor do que aproveitar as férias para conferir a beleza estonteante de Brad Pitt, não é mesmo?

Juliana

Um comentário: