quarta-feira, 25 de agosto de 2010

As mais lindas do mundo!




Por Thais Bittencourt
Quem não assistiu a premiação da Miss Universo 2010 ontem (23/08), perdeu uma grande oportunidade de admirar as meninas divas que passaram pelo concurso ou de sentir uma pontinha de inveja da perfeição das Misses que desfilaram pelas passarelas de Las Vegas.

Destaque a grande vencedora da noite, a perfeita mexicana Jimena Navarrete, de 22 anos. Não sei se foi só eu, mas achei ela super parecida com a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães. Por não ser tão magérrima quanto outras candidatas e ter um olhar super sedutor, Jimena tem um ar abrasileirado, o que me fez torcer ainda mais por ela.

(Débora Lyra)

Muitos ficaram sentidos com a desclassificação da brasileira Débora Lyra, que também é maravilhosa. De qualquer forma, deu para mostrar um pouco do que o Brasil tem de bom.

(Miss Austrália, Jesinta Campbell)

A Miss Austrália recebeu o prêmio de Miss Simpatia e a Miss Tailândia recebeu dois prêmios na noite: Miss Fotogenia e também de Melhor Traje Típico.

(Miss Tailândia, Fonthip Watcharatrakul)

Algumas com jeito de menina, outras com ar de experiência e elegância. Enfim, a noite foi de tirar o fôlego de muita gente, principalmente do público masculino. Esperamos que ano que vem, o maior prêmio de beleza do mundo caia nas mãos do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário