quarta-feira, 25 de agosto de 2010

De volta às aulas!


Olívia Pilar here!

As férias acabaram (sim, chore meu bem!) e as aulas tão ai (chore mais e mais), por isso eu resolvi fazer um manual de volta às aulas esperando que eu mesma consiga segui-lo e tenha um retorno feliz e agradável ao lado das minhas coleguinhas do Deu a louca. Considerando que eu estou na faculdade (há!), aquele negócio de voltar com tudo em cima pra conquistar o seu gatinho dos sonhos até dezembro não vai entrar na lista, mas caso seja o seu maior desejo vá pelo menos ao salão arrumar as unhas e o cabelo, mygod. Segunda feira ta todo mundo voltando pro batente então vamos à listinha linda e fofa que eu preparei com muito amor e carinho (e sazon).

  1. No domingo, por favor. Não vá dormir tarde demais como você deve estar fazendo nessas férias, seu sono vai ficar acumulado e ai você vai ficar estressada já no meio da semana.
  2. Nada de começar o dia com aquele “mais cinco minutinhos”. Isso só vai aumentar seu desejo de dormir e diminuir sua vontade (que já é imensa) de levantar da cama!
  3. Abra um sorriso e saia dizendo bom dia para todo mundo que você conhece (ou que você acha que conhece) que passe do seu lado. Isso deixa uma boa impressão, daquelas: “nossa, que bom humor pra primeira semana”.
  4. Viu que aquela menina que você ODEIA não quebrou a perna, não mudou de escola ou não morreu continua na sua sala? Se acalme e abra um sorrisão, você ainda pode matá-la até o final do ano!
  5. È isso ai meninas, temos mais cinco meses de luta! Aproveitem as festinhas, os meninos, as risadas, as brincadeiras. E em algum dia da semana, lembre-se de estudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário