quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eles respondem: Entrevista com Thiago Alencar e Rafael



Thiago Alencar e Rafael são dois jovens talentos que aos poucos vêm conquistando muitos fãs. Inspirados no sertanejo universitário e em cantores como Luan Santana e Jorge&Mateus, a dupla já faz apresentações nas noites de Belo Horizonte. Thiago é a primeira voz da dupla, tem 17 anos e é do signo de aquário, mas já tem namorada, meninas. Já Rafael toca violão, tem 21, é geminiano e está solteiro! Para saber mais, entrevistamos os dois garotos que prometem fazer muito sucesso. Confiram!

DL: Como a dupla surgiu?

Thiago: Bom, desde 2007 eu coloco meus vídeos no YouTube como meio de divulgação à procura de dupla. Passei dois anos publicando meus vídeos até que um violonista (Diego) assistiu um vídeo meu, no qual estou com a camisa do Atlético Mineiro, ele entrou em contato comigo e descobrimos que ambos éramos de BH. Antes de eu aparecer, a dupla se chamava “Magno e Rafael”, mas parece que não estava dando certo, então eles me chamaram. Daí surgiu a dupla “Thiago Alencar e Rafael”.

DL: Como é a rotina de vocês, igual a de outro garoto comum?

Thiago: A rotina ainda é normal, como a de qualquer outro. Estamos buscando crescer mais e mais. Aí sim nossa rotina irá mudar!

DL: E no círculo de amizade de vocês, rola falsidade? Alguém tentando se aproveitar do talento de vocês?

Rafael: Pergunta meio difícil, mas por enquanto eu acho que ainda não ta rolando falsidade. Quando ficarmos mais conhecidos pode ser que role. Mas não entre a banda, de pessoas de fora.

DL: Mas você nunca sentiu que alguém se aproximou de vocês pelo fato de vocês cantarem?

Rafael: Isso sim. Alguns falam que são amigos, mas dá pra perceber a falsidade.

DL: E as meninas, algumas se atiram por interesse também? O que vocês acham das meninas que só querem se aproveitar?

Thiago: Ah, isso acontece sempre!

Rafael: Fazemos de tudo pra agradar as fãs, neste caso, a gente dá atenção mesmo pra essas fãs que querem apenas alguns minutos de fama.

DL: Thiago, como você concilia seu namoro com as fãs? Ela é ciumenta ou entende a situação?

Thiago: Eu já conversei com minha namorada sobre isso e ela entende. Acho isso muito legal nela! Confiança é fundamental. Em relação aos fãs, trato todos muito bem.

DL: Vocês já produziram música própria?

Thiago: Eu tenho três músicas que fiz e até gravamos uma recentemente. Nossa primeira música de trabalho está para ficar pronta e ela se chama “Sai de mim”. Espero que gostem.

DL: Então é isso, o Deu a Louca agradece e deseja muito sucesso!

Rafael: Obrigado e em breve vamos lançar nossa música na internet para vocês escutarem!

Thiago: Valeu meninas!

Semana que vem tem mais ‘Eles respondem’. Acompanhem!

Para acompanhar o trabalho da dupla acesse a comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96359760

Quer dar opiniões sobre o blog? Sugestões de post’s? Se inscrever para as entrevistas? Mande um e-mail ( contato_deualouca@hotmail.com ), um tweet ou um scrap (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8747717642562575277)


Nenhum comentário:

Postar um comentário