quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lembra de mim? de Sophie Kinsella


Por Alana

Onde você estava há três anos a traz? Quem eram os seus amigos? Como você era? Onde morava? Quem você namorava? Que lugares frequentava?

Agora imagina acordar no hospital e descobrir que tudo que te aconteceu nos últimos três anos foi deletado da sua cabeça! Pânico total certo? Agora para piorar você percebe que suas melhores amigas te odeiam, você está casada (!),está ocupando um função no trabalho que nunca imaginou e que agora tem cabelos maravilhosos e pernas torneadas.

Essa é o drama de Lexi Smart que por mais que ela tente se convencer que aquela vida é a dela e que ela é a dona de toda aquela maquiagem Chanel , lingere La Perla e esposa de um deus grego ela sabe que tem alguma coisa muito errada com aquela vida que ela nunca imaginou que teria.

O livro de Sophie Kinsella, mesma autora de Becky Bloom, é um delícia de ler, detalista e bem humorado o livro é cheio de boas sacadas, valeu muito o preço amigo que eu paguei Super recomendo para quem estiver afim de um livrinho tranquilo de ler para as horas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário