quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lenga, lenga. Blá blá blá


Por Thais Bittencourt

Desde crianças aprendemos que mentir é feio. Sabemos também que mentira tem perna curta. Mas ao longo das nossas vidas, vamos descobrindo que às vezes uma mentirinha (leve) pode ser necessária para nos livrar de alguma saia justa ou até mesmo para não magoar alguém. E por falar em magoar, eis uma eterna dúvida que muitas garotas (e garotos) passam em um momento um tanto delicado: como terminar um namoro?

Vão aí as 10 desculpas mais esfarrapadas para terminar um namoro (e é bom pensar duas vezes antes de usá-las):

1 ) “Estou numa crise comigo mesmo. Tenho que respirar.”Tradução: Você é a minha crise. Suma, e minha vida vai melhorar, acredite.

2 ) “Você vai ficar melhor sem mim. Juro. Vai encontrar uma garota à sua altura.”Tradução: Já encontrei um cara melhor que você . Bye. Sorry. Chispa.

3 ) “Vamos apenas dar um tempo. Quem sabe em breve nos reencontremos. E para sempre.”Tradução: Saindo daqui vou deletar seu número da agenda do meu celular. Até nunca mais.

4 ) “Tenho uma coisa pra te dizer nesta conversa final: você é um guerreiro incrível.”Tradução: Pegue suas armas e vá guerrear longe de mim.

5 ) “Tenho que ficar sozinha um tempo. Não sou boa companhia para ninguém. Você sabe.”Tradução: Olha, ficar com você é o pior tipo de solidão.

6 ) “Nós vamos sempre nos amar, acredita. Apenas de uma maneira diferente. A distância vai evitar que o nosso amor se desgaste.”Tradução: Faz tempo que não sinto mais nada por você exceto tédio. Quero você o mais longe de mim possível.

7 ) “A gente perdeu aquela chama. Só a distância pode reacender aquele nosso fogo.”Tradução: Agora vejo você pelado e é como se estivesse vendo meu pai.

8 ) “No Grande Plano Cósmico, no Infinito Espiritual, estaremos sempre juntos. Nada vai nos separar.”Tradução: Mas aqui na velha e boa Terra quero você bem longe.

9 ) “Eu abafo você. Você vai crescer como homem sem mim Fica sossegado.”Tradução: Cresça e desapareça.

10 ) “O problema sou eu.”Tradução: Meus problemas acabam agora que me livrei de você.

Fonte: http://www.artigonal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário