terça-feira, 31 de agosto de 2010

A mágica do jeans!



Por Nathália Rosa.
A escolha da roupa pode transformar uma mulher. Faz com que ela se torne mais bela, quanto ao contrário. Por conta disso, as personais stylists Cris Gabrielli e Fernanda Resende, nos ensina a encontrar a calça ideal para cada tipo físico.
Para quem quer disfarçar a perna fina, o truque é criar volume! É possível gerar uma ilusão de ótica com uma calça de lavagem mais clara na coxa. Outro truque é usar peças com pregas ou modelos com bolsos laterais. E nunca use as calças largas, o efeito é o contrário do desejado e evite também as super coladas.
Agora se o objetivo for uma silhueta acinturada, invista na cintura alta. Esse tipo de jeans cria um visual de ampulheta quando acompanhado por uma blusa mais soltinha.
Já se o desejo é de diminuir o bumbum, use uma calça com cintura baixa. Esse modelo achata a região. Se a calça tiver bolsos na parte de trás, melhor ainda! Eles dão a impressão de um bumbum menor, já que distraem o olhar e dificultam a percepção da largura real.
Se a vontade for o contrário, aumentar o bumbum, use a cintura alta e calças com bolsos na parte de trás. Os modelos sem bolsos só são indicados para pessoas que têm bumbum de tamanho médio e que querem chamar a atenção para ele. Se seu bumbum é pequeno, também vale optar por bolsos mais trabalhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário