quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mas eu me mordo de ciúmes…


Image and video hosting by TinyPic

Que atire a primeira pedra quem nunca perdeu minutos - ou horas - na frente do computador olhando o perfil de seu ex-namorado, atual, ou futuro pretendente, seja no orkut, twitter, facebook ou qualquer outra rede social. Depois que a internet se tornou um dos maiores meios de comunicação, também se tornou virtual o ciúmes, a insegurança e a vontade de saber o que ELE está aprontando por aí. Mas será que isso é saudável?

Há quem diga por aí que a internet veio para “juntar quem está separado e separar quem está junto” e essa frase não é de todo errada. Tudo começa com a simples curiosidade, a vontade de saber o que está acontecendo na vida do gato, de ficar por dentro das coisas que ele curte, mas quando o primeiro recadinho fofo de outra garota é avistado, a insegurança e o ciúmes começam a bater na porta. E o que era apenas curiosidade pode dar lugar a coisas criadas por sua própria cabeça.

Não é pecado dar uma olhadinha no perfil dele, mas, acredite, não é saudável montar uma guarda em frente ao computador para ver como ele irá responder os recados. O certo a se fazer quando a insegurança se aproximar é fechar a página dele e esquecer que ela existe. Pare de bancar a detetive e evite que sua própria cabeça se torne sua inimiga número um dentro do relacionamento.

Lívia Magalhães Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário