quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O futuro já chegou!

Se lembra quando você era pequeno e sonhava com as coisas que encontraria ao crescer, imaginava como seria o futuro e como tudo se aperfeiçoaria? Pois bem, o futuro já chegou!

Não estou me referindo a clonagem, cura do câncer, vacina contra AIDS etc. E, sim, a coisas que nós, garotas, vamos adorar! Ficou curiosa? Então veja a lista que eu preparei das 4 coisas futuras mais inusitadas:

Clareamente dentário instantâneo


É isso mesmo! Um restaurante na África do Sul instalou em seus banheiros uma máquina que vai deixar muitos clientes sorridentes. Essa máquina promete clarear seus dentes instantaneamente e tudo que você precisa fazer é sorrir. Ela foi criada pela empresa Expert Whitening e garante um sorriso 60% mais brilhante. Legal, né? Basta saber se é realmente eficaz!

Câmera carimbo


Já pensou em tirar uma foto e depois sair a espalhando por vários lugares - sem gastar nada? Isso é o que promete a câmera carimbo desenvolvida pelo designer Jinhee Kim, chamada Stampy Digital Camera. Além de fácil de usar, a câmera é pequena e pode ser levada para qualquer lugar. É claro que você não vai carimbar toda aquela sua viagem pela Europa, mas da pra fazer umas brincadeiras bem bacanas. Quer aprender a usá-la? Aqui ensina como.

Torrada mensageira


Que garota não acha romântico acordar e encontrar uma mensagem fofa deixada por seu namorado/marido em seu café da manhã, não é mesmo? Porém a novidade é que agora não é preciso mais papel e caneta, a mensagem pode ser deixada direto em seu café da manhã. Isso mesmo, em seu pão! Essa nova torradeira, criada pela designer Sasha Tseng vem com uma caneta especial que você pode utilizar para escrever recadinhos e deixá-los gravados no pão. Incrível, não é mesmo?

Carro que voa

Quer coisa mais futurística do que um carro que voa? E, não, você não viajou no tempo até 2015 (como em De Volta Para o Futuro II)! Essa tecnologia já existe ainda em 2010. O Moller Skycar M400 possui decolagem vertical, atinge uma velocidade de 380Mph e pode transportar confortavelmente até quatro pessoas! O que ainda atrapalha é seu preço, que inicialmente é de £324000,00. Quer saber mais? Visite seu site oficial.

É isso aí! Se você pensa que ainda está vivendo em um mundo atrasado, é melhor abrir seus olhos. Daqui a pouco mais coisas incríveis serão inventadas e você não quer ficar para trás, certo? E, lembre-se, antes de atravessar a rua, olhe para os dois lados… E para cima!

Lívia Magalhães Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário