quarta-feira, 25 de agosto de 2010

On/Off Screen

Vou confessar um segredo: toda vez que vejo fotos de casais em sites americanos procuro logo pela frase: “the couple on/off screen…” – que significa o casal dentro e fora das telas – e se ela está lá, então passo a acompanhar a vida do determinado casal com certa obsessão. Adoro o romantismo que aparece nas fotos de vários casais e desejo firmemente que um dia isso aconteça comigo.Tenho certeza que eu não sou a única pessoa no mundo que queria que os seus personagens preferidos fossem reais. E tenho mais certeza ainda que metade da população feminina romântica, adoooooooooooora achar casais mesmo onde não tem. Sou uma dessas que assiste um filme com um casal fofo e vai procurar sobre a vida deles, pra ver se eles já tiveram ou tem algum envolvimento romântico. É patético, eu sei, mas sou feliz assim. E para a minha felicidade, se rola a tal química nas telonas (ou telinhas) porque não na vida real?

1) Penn Badgley & Blake Lively: Sou uma super fã de Gossip Girl. Acompanho a série desde que ela começou, em 2007. E desde o início o amor de Serena e Dan era uma das coisas mais fofas da série. Se na TV não deu tão certo, fora das telas o casal mantém uma relação firme e forte, que começou quase junto com a série. Os dois são super fofos e mantêm uma relação reservada, mas nem por isso deixam de ser alvos dos paparazzi.

2) Stephen Moyer & Anna Paquin: Se em True Blood, a maioria dos fãs torce para que Sookie termine com Eric, na vida real a história é diferente. O casal que na série interpreta o vampiro Bill e a telepata Sookie, está junto desde as gravações do piloto de True Blood e segundo entrevistas de Stephen, depois de contracenar com Paquin ele não tirou mais ela da cabeça. Não tirou e nem pretende tirar tão cedo, já que o casal está noivo desde agosto de 2009. Lindos demais! E tanta fofura tem influência sobre a minha pessoa, porque ao contrário de milhões, eu torço para que o Bill tenha um final feliz com a Sookie.

3) Zac Efron & Vanessa Hudgens: Primeiro de tudo, sou apaixonada por Zanessa (nome do casal, juntando Zac + Vanessa, inventado por fãs) desde que vi HSM e desde então tenho acompanhado a carreira de ambos. Sempre achei que os dois têm uma química impecável e chorei horrores (podem zoar) quando o último filme acabou. Preciso falar também que eu pulei de alegria quando vi as fotos do casal no Hawaii, porque até então ambos negavam qualquer romance. Isso foi em 2007. Em 2010, os dois continuam juntos, lindos, maravilhosos e fofinhos. E me desculpem pelo ataque de fã psicodélica, haha.

4) Brad Pitt & Angelina Jolie: Tudo bem que o Pitt largou a diva Jennifer Aniston pra ficar com Angelina e por isso muita gente ainda odeia o casal, mas que eles formam um bonito par, é impossível negar. Além disso, tem filhos fofinhos, ajudam MUUUUUITO as causas sociais e são ótimos atores. Já viu Sr. & Sra. Smith? Super divertido, romântico e com muita ação.

5) Ryan Gosling & Rachel McAdams: Tudo bem, eu sei que os dois já terminaram, mas que formaram um casal maravilhoso enquanto estavam juntos ninguém pode negar. Os dois se conheceram em 2004, durante as filmagens do filme mais lindo de todos os tempos O Diário de uma Paixão que conta a história de Noah e Allie e depois do filme ganharam um dos prêmios do MTV Movie Awards – o de melhor beijo. Você tem que assistir a premiação para dar a sua opinião, mas para mim, não existiu até hoje melhor entrega de um prêmio do que essa.

6) Adam Brody & Rachel Bilson: Vocês vão achar que eu sou muito apegada ao passado, mas tudo bem. O casal, que viveu Seth Cohen e Summer Roberts na extinta série THE O.C. namorou durante três anos e na minha singela opinião são um dos casais mais fofos que já passaram pela televisão. Pena que tanta fofura não durou fora das telas e depois do namoro os dois já se envolveram com outras pessoas. Para alívio dos fãs, pelo menos na ficção deu certo.

É claro que tem outros casais famosos e lindos e fofos (Fátima Bernades & William Bonner; Beyoncé & Jay- Z;Katie Holmes & Tom Cruise; Jennifer Carpenter & Michael C. Hall, Demi Lovato & Joe Jonas,etc) que mereciam estar aqui e eu pensei seriamente em fazer um post sobre casais que queremos ver e eu tenho certeza que esses não iriam faltar nomes – Emma Watson & Rupert Grint; Nina Dobrev & Ian Somerhalder; Leighton Meester & Ed Westwick e até mesmo Robert Pattinson e Kristen Stewart (que não se decidem se são ou não um casal) – mas ela fica pra um outro dia.

Desculpas pelo tanto de fofura, mas quando é pra falar da vida romântica de outros que não a minha eu fico muito melosa e extremamente chata.

É isso.

Esqueci de algum casal MUITO importante (pra você)? Comenta ai.

Xo,

Nathália Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário