quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Para gostar de ler: Livro Confie em Mim

Novo quadro do Deu a Louca (que será postado toda segunda feira) em que o objetivo é fazer com que vocês leiam mais e, melhor, leiam os livros que NÓS indicamos.

Harlan Coben nasceu no dia 4 de janeiro de 1962 em New Jersey (Estados Unidos da América) e começou sua carreira como escritor nos anos 90 (com o livro Play Dead). O livro do qual venho falar se chama Confie em Mim lançado no ano de 2009 com 320 páginas pela Editora Sextante. É impressionante a capacidade que um livro pode ter de fazer com que você viaje até outro país e se coloque diante de situações inimagináveis. Quer sentir isso? Leia este livro! É simplesmente fascinante.

A história começa com a situação constrangedora que se passa entre o casal Tia (estranho nome, né?) e Mike (ou melhor Dr. Baye, como gosta de ser chamado) já que eles decidem por instalar um programa no computador do filho mais velho, Adam, para espionar tudo o que o mesmo visita quando está trancado em seu quarto. No começo você não vai entender o que a história da família Baye tem em comum com os relatos de assassinatos extremamente eficazes e que vão dar medo nas primeiras páginas, mas com o desenrolar da história você já não consegue mais desgrudar os olhos do livro e pior, vai querer que nunca acabe.

Eu li o livro todo em um dia e agora estou começando a ler Não conte a ninguem, outra história fantástica do mesmo escritor (só para mostrar que ele não é de um livro só!). Confie em mim não tem um preço salgado, custa R$29 na Livraria Saraiva e R$21 no Submarino (claro que eu fiz uma modificação simples nesses números, pque eu simplesmente não gosto de ver muito deles haha). Espero que sigam minha dica e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário