quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tá de férias da facul, todas as suas amigas foram viajar e você não. Nada pra fazer? Vai trabalhar!

Por Lídia Lima

7 motivos para você trabalhar nas férias…

1 - Dinheiro: Fator óbvio. Sabe aquela bota ma-ra-vi-lho-sa que você quer comprar e a mamãe não quer te dar? Ela vai ficar mais linda ainda quando você colocá-la no pé e lembrar que você comprou com o SEU dinheiro, que veio do SEU trabalho.

2 - Oportunidade: Todo mundo sabe o quanto é difícil conseguir o primeiro emprego. Então, se a tia-da-prima-da-avó-da-sua-vizinha tiver uma loja, empresa, restaurante ou seja lá o que for, candidate-se a ser aquela empregada temporária que essa tia de sei lá quem tanto precisa.

3 – Relações humanas: Conhecer gente nova é muito bom, mas conhecer gente nova que pode ser influente na sua vida profissional é MUITO MELHOR.

4- Amadurecimento: O contato com pessoas mais velhas do que você pode te ajudar no crescimento interior,(sei que isso pode soar meio piegas, mas é verdade!) o que com certeza vai te ajudar futuramente!

5- Sentir-se útil: Ao ser contratada, você se torna parte da empresa, sendo assim importante e útil à esta. Se você foi admitida, pode ter certeza, você vai ser útil para alguma coisa!

6 – Combate ao ócio: Ninguém merece ficar atoa mais de um mês. A não ser quem trabalha. (hehehe)

7- Orgulho da mamãe: Quer ver a mamãe sorrindo por você? Mostre que é esforçada e independente (ou até mesmo que tenta ser assim) e ela vai abrir um sorrisão de uma orelha à outra!

…e um motivo pra ficar quieta em casa:

Tá cansada? Adora um edredom, com pipoca e filminho? Fica aí, mas depois não reclama da falta de grana! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário