sexta-feira, 27 de agosto de 2010

to you, with love



Por Alana
Amor. Amor de mãe, de pai, amor de melhor amiga, amor de animal de estimação, amor de literatura, amor de cinema, amor que salva, amor que machuca, amor que marca, amor que passa, amor que junta,amor não correspondido, amor que sobrevive a distancia, amor que sobrevive a distancia, amor que apoia, amor platonico, amor de criança, amor pela vida, amor que cura, amor que acalma, amor que endoida, amor que é tão forte que até doí, amor de irmão, amor inocente,amor que nunca acaba, amor sincero, amor proibido, amor, amor, amor…
Amor que circula no corpo e dá a forças para seguir em frente, amor que deixa a gente sem palavras, amor que faz a gente descobrir que ainda existem coisas boas, amor que da vontade de fazer coisas boas, de querer correr na chuva de verão. Amor que faz tudo mais ficar sem sentido, amor que faz falta, todos os dias, todos os minutos e segundos.
Amor que faz doer, e dor de amor é a pior do mundo! Machuca, deixa sem força, e sem consolo, só fica ali doendo dia e noite. E ai nessa hora a gente faz o que? Nada, só sente, pode chorar, questionar e duvidar, mas não adianta porque a cada dorzinha de amor deixa a gente mais forte. Até o dia que você percebe que o amor acalmou, (diferente de acabar),e ai ele só fica ali quieto dentro da gente.
Ai é esperar o dia que a gente vai poder pegar o todo de bom que tem dentro da gente e entregar (de novo) para algum e dizer, “toma, para você, com amor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário