sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um ano sem o Rei


Parece que foi ontem o dia em que mundo inteiro parou ao ouvir aquela notícia. O primeiro pensamento de todos, provavelmente, foi “é apenas mais um boato”, mas então veio a confirmação: no dia 25/06/2009 morria, aos 51 anos, o Rei do Pop.

Michael Jackson foi - e acredito que continuará sendo - um exemplo de vida. Infância sofrida, abuso da mídia, sucesso em todas as partes do mundo e uma humildade incomparável. Aliás, humildade? Talvez fosse melhor chamar de inocência.

Não só suas músicas marcaram a indústria musical mundial, mas também seu carisma deixou na história o retrato de um homem que nunca abandonou seus sonhos. E que, mesmo tendo sido diversas vezes perseguido por boatos que tentavam denegrir sua imagem, não se deixou abalar e seguiu ajudando as pessoas.

Hoje, ao se completar um ano desde que Michael se foi, o mundo ainda sente o baque de tal perda. Homenagens são prestadas em todas as partes do planeta e fãs ainda choram a perda de seu ídolo. O único consolo é saber que sua música será para sempre.

Dos mais novos, que nem ao menos terão a chance de vê-lo se apresentar ao vivo, até os mais velhos, que acompanharam a carreira desse magnífico homem desde o começo, todos saberão reconhecer quando ouvirem aquela risada maléfica de Thriller, ou a batida de Beat It. É a marca deixada por um REI que abandonou seu trono muito cedo, mas que ficará consagrado para sempre

Lívia Magalhães Ferreira

O melhor do Jack!

Alto, moreno, olhos azuis, surfista, envolvido em projetos sociais, cantor, toca violão de forma maravilhosa, fala baixo e devagar. Homem perfeito fruto da minha imaginação? NÃOO, (ainda bem).

Para quem não percebeu o homem maravilhoso do parágrafo de cima é o meu cantor favorito, Jack Johnson. Nascido no Havai em 18 de maio de 1975, formado em cinema pela universidade da Califórnia Jack não tinha pretensão nenhuma de seguir a carreira de cantor, produziu três documentário de surf e também compôs a trilha sonora desses.

Em 2001 Jack Johnson foi recomendado a uma grande gravadora por Ben Harper e acabou lançando seu primeiro CD, o Brushfire Fairytales, a partir da ai foi sucesso absoluto. Com 13 músicas de rock-acústico e surf music. com a forte presença dos violões e quase nenhum instrumento eletrico (guitarra por exemplo), Jack virou referencia nesse estilo de música.

Depois do primeiro CD, vieram mais 5, On and On, In Between Dreams, Curious George, que na realidade é a trilha sonora de um filme com um macaquinho fofissímo, Sleep Through the Static e o mais recente, lançado no começo do mês, To the Sea, e também um DVD ao vivo. Atualmente Jack é dono de sua própria gravadora, a Brushfire Records

Suas músicas por serem a maior parte no estilo acústico, são calminhas e gostosas de ouvir, todas com letras lindas que falam muito de amor, e coisas do dia a dia na praia. A minha favorita atualmente é What you Thougt you Need, mas eu amo todas sem exeção!

Segue a baixo uma listinha da melhor (ou melhores) de cada CD:

Brushfire Farytales - Flake, Bubble toes

On and On - TODAS! É o meu CD favorito, só vou linkar aqui o clip de Taylor por que tem o Ben Stiller!

In Between Dreams - Better Together, Banana Pancakes, Do you Remeber e Good People

Curious George - Upside Down e Broken

Sleep Through the Static - Angel, Go on e Monsoon

To the Sea - ainda não escutei todas com o calma para escolher as favoritas, mas já estou apaixonada pelo single You and your Heart

Jack Johnson é o único cantor que eu sei todas as músicas na ponta da lingua, mas tem como não gostar quando elas são fofissimas e cantadas por um deus grego desses?

PS: o titulo tosco é só a fruto da minha falta de criatividade!

Por Alana.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tendência para matar


Por Thais Bittencourt

Calma moçada, esse não é um post sobre Serial Killer ou algo do gênero. Na verdade, o assunto de hoje é sobre aquele período que toda mulher passa mensalmente e que os homens insistem em não entender: TPM, perigo!

TPM é aquela fase que antecede o período de menstruação das meninas. Os hormônios estão a solta! Algumas ficam estressadas com Deus e o mundo, outras ficam tão sensíveis a ponto de chorarem até se a unha quebrar. Além disso, essa síndrome de tensão pré-menstrual pode deixar a vida de qualquer uma de cabeça pra baixo.

Já ouvi tantas vezes homens falarem que mulher é complicada. Mas não tem nada de complexo nisso, é só manter a distância segura para não levar um soco a qualquer momento!
Frases como: “Você engordou?” ou “Você está estressada!” não são aceitas em hipótese alguma. O máximo aconselhável a fazer é ser o mais fofo possível, além de ser compreensível.

A TPM é o momento que toda garota tem para extravasar o stress do dia-a-dia que os homens nos proporcionam, hahaha. Brincadeiras a parte, é sempre bom ficar de olho se alguma garota está passando por essa difícil fase do mês. Aí vão alguns sintomas. Aos garotos, fiquem atentos às dicas:

- Irritabilidade: um ‘Bom dia’ fora de hora pode provocar sérias consequências.

- Depressão: a garota pode se sentir feia e gorda, por mais que tenha um corpão e seja linda!

- Desejo compulsivo por algum alimento: o chocolate é o maior alvo.

- Choro fácil: lembram da unha quebrada?

E uma dica importante para os meninos: se você tem uma namorada e está prestes a terminar o namoro, NUNCA termine com ela no período de TPM, caso contrario, as consequências serão inesquecíveis e bastante dolorosas. :
D

PREVISÕES INCERTAS!

Para a moda, as previsões vem funcionando, mas o futebol continua sendo uma caixinha de surpresas!

Por Lídia Lima

Parece que a vidência que serve para a moda não funciona com outros assuntos!

Semana passada, escrevi sobre o que provavelmente seria mostrado na São Paulo Fashion Week, e o que circulou por lá foi o pretinho básico, tomara-que-caia, minissaias e vestidos curtos e no tornozelo (que valorizam as curvas do corpo feminino), bermudas e sobreposições, patrimônios da humanidade, etc. Além disso, o grande destaque foi, como já era esperado, de Gisele Bündchen, que voltou às passarelas desfilando pela Colcci. Até aí tudo certo né?

Mas essa confirmação de tendências acaba por aí. Vamos mudar de assunto e falar de outra coisa que está com a bola toda no momento: Seleção Brasileira e Copa do Mundo.

Pra quem achava que, depois do jogo suado com a Coréia do Norte, o máximo que o Brasil arrancaria dos marfinenses seria um empate, o jogo de domingo foi um espanto. A seleção canarinho deu um Olé na Costa do Marfim no último domingo, dia 20 de junho. Com dois golaços de Luis Fabiano (tá bom, um “meio-pelé-meio-maradona”) e um de Elano, o Brasil garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Mundo.

Diferente do que muitos esperavam (inclusive eu), mas é o que todos aqueles que são patriotas de quatro em quatro anos queriam. Sexta-feira tem Brasil e Portugal (que conta com o GATOOOOO do Cristiano Ronaldo - mais um motivo pra assistir!). Após o jogo do Brasil domingo e a vitória por sete a zero da seleção Ibérica sobre a Coréia do Norte, quem se arrisca a dar um palpite?

só uma prévia do que veremos sexta…

ai ai!

Mas e o curso de Jornalismo?

Nós aqui do Deu a Louca! fazemos Jornalismo e até hoje ninguém falou sobre isso! Aproveitando que estamos de férias (sim, podem ficar com invejinha) resolvi falar um pouquinho sobre o que a gente aprendeu (ou eu aprendi) com esse primeiro período do curso.

Primeiramente, para os que pensam que Jornalismo é profissão que pode ser praticada sem diploma eu gostaria de fazer apenas uma ressalva: Você deixaria um engenheiro sem diploma construir a sua casa? Ou um médico sem diploma cuidar da sua saúde? Não? Então porque um jornalista sem diploma pode servir como ferramenta para te informar as principais notícias do dia? Assim como na educação infantil, aprendemos coisas que levamos para o resto da vida (respeito, cooperação, educação) a faculdade, para um jornalista, é necessária para que ele aprenda sobre ética, sobre o que é notícia (não, a mulher melão ter ido ao salão não é notícia), sobre respeitar fontes e principalmente sobre tentar sempre falar a verdade.

Se você pensa em tentar o vestibular para jornalismo em breve (ou não), ai vão certas coisas que devem ser levadas em consideração:

  • Jornalista não ganha MUITO dinheiro. O suficiente e só. Então, nada de dar uma de Becky Bloom (a jornalista-econômica-que-não-sabe-nada-de-economia) e sair comprando zilhões de coisas. Você vai ficar afundado em dívidas (BEM Becky Bloom, né?)

  • Pode parecer lindo a faculdade de jornalismo e você pode achar que você vai aprender coisas sobre rádio, TV e vai ficar fera e tal. Ok, você vai ficar fera (se se esforçar), mas o início do curso, é só teoria. APENAS teoria. Mas sem teoria, nada de prática, certo?
  • Antes de pensar em jornalismo, pense que você terá de enfrentar as mais adversas situações e a grande maioria delas são coisas que você NUNCA pensou em fazer na sua vida. Liberte-se dos seus preconceitos: eles não são legais para NENHUMA profissão.
  • Não entre na faculdade pensando em fama. A grande maioria dos jornalistas famosos de hoje em dia batalhou muito (ou nem tanto) pra chegar onde está.
  • Pode dar certo nos filmes, mas já vou falar que é meio difícil achar o amor da sua vida enquanto você está fazendo uma reportagem, como em Nunca fui beijada, com Drew Barrymore ou em Como perder um homem em dez dias, com a Kate Hudson. Quer dizer, não é impossível , né Thaís? Ai, vocês tinham que conhecer o Leo *-* haha

  • Assista a alguns filmes sobre o assunto. Comédias românticas são fofas e tudo mais, mas não rola né?
Cidade do Silêncio, com Antônio Banderas (LINDO!) e a Jennifer Lopez mostra um pouquinho da profissão e das dificuldades de se fazer AQUELA reportagem. Baseado em fatos reais, o filme se passa na fronteira México/ Estados Unidos e nos mostra coragem e bravura.

Acima de qualquer suspeita nos prende do início até o fim. Sério. Além de ter o lindo Jesse Metcalfe como personagem principal, o jornalista CJ Nichols o enredo do filme pergunta o tempo inteiro para os jornalistas: até onde você iria pela reportagem da sua vida? Já vou adiantando que o final é surpreendente, mas se você for observador, desvenda nos primeiros minutos do filme.


E se você for na Wikipedia lá tem mais uma listinha de filmes que você pode assistir também.

Então, essas são algumas coisas que se deve levar em consideração antes de se pensar em jornalismo. Eu não levei em consideração nada disso, mas estou muito feliz com o meu curso, de verdade. Antes de mais nada, esse não é um post pra fazer você que já se decidiu sobre o curso desistir dele. De forma alguma. É mais pra gente que ainda não se decidiu, ponderar sobre ele. Porque no final das contas, é claro, faculdade é sempre faculdade. É por lá que você conhece aquelas pessoas super interessantes, que gostam das mesmas coisas que você e que estão sempre dispostas a encarar uma loucura com você. O Deu a Louca! nasceu disso, não é mesmo?

Boa música para o coração

Por Raissa

Aqueles dias em que nada dá certo pra você e que tudo parece conspirar contra a sua felicidade, sempre pedem uma música relaxante que faça a gente esquecer pelo menos por instantes de como o dia está ruim. Tudo bem que às vezes a música pode aumentar nossa dor de cotovelo, mas e daí?! Bom mesmo é chorar todas as mágoas de uma vez só.

Para ajudar a se sentir melhor dou a dica de um dos melhores cantores pop da atualidade que, admito, é ainda pouco conhecido no Brasil.

Ele é James Morrison e suas músicas são MARAVILHOSAS! Com letras profundas que variam de amor incondicional a pesadas brigas de casal, James produz melodias que fazem até os mais durões caírem em lágrimas!

Nascido em Rugby na Inglaterra, o lindo cantor de 26 anos já lançou dois cds recheados de baladas românticas que derretem os corações das mulheres ao redor do globo. Dentre suas músicas mais conhecidas estão: You Give me Something, Nothing Ever Hurt like You e Broken Strings, que canta na companhia da cantora Nelly Furtado!

Agora vou dar uma pequena amostra para vocês, o vídeo da música Please Don’t Stop the Rain, que está no seu segundo cd Songs For You, Truths For Me de 2008! Aproveitem!!!

domingo, 20 de junho de 2010

Maquiagem pronta!


Gente.. vi essa matéria e tive que postar sobre isso! Haha.. Se vocês, assim como eu, são daquelas que tem a maior preguiça de se maquiar e também não sabem muito como e o que fazer, essa novidade vai ajudar bastante!
A americana ColorOn, lançou um kit de sombras adesivas descartáveis que vêm com aplicador, e ainda são à prova d’água. A marca promete que o produto é fácil de aplicar e de longa duração. Para usar, basta colocar o adesivo sobre as pálpebras, pressionar e depois retirar o adesivo.
Essa maquiagem ainda não foi testada no Brasil, mas existem alguns vídeos na internet que mostra a sua aplicação. O kit traz diferentes opções de cores e estilos, vem com 20 sombras instantâneas e o pincel próprio e sai por 30 dólares.
Não custa nada tentar num é?

By, Nath Rosa!

sábado, 19 de junho de 2010

O Happy Rock!

Olívia here!

Eu não queria, juro que eu não queria. MAS, não posso deixar de comentar sobre a maior tendência musical brasileira do momento: as bandas coloridas. Depois do emo, aquele pessoal que dizem estar em depressão por tempo indeterminado (http://www.youtube.com/watch?v=r0U0AlLVqpk), eu achei que a tendência seria gostar de um estilo que não envolvesse maquiagem e chapinha, mas me enganei (novamente). E ai estão elas, com suas musicas alegres (ou nem tanto), suas calças laranjas e verdes, seus cabelos escorridos (te lembra algo?), óculos de leitura do tamanho do mundo e muitas fãs histéricas.

Banda Cine

Foram os primeiros a ganhar um espaço no mundo seletivo da musica brasileira. Com o hit “Garota Radical” (ooh oooh oooh oooh..) eles apareceram para as brasileiras que sentiam falta de ídolos. A banda é composta por 4 integrantes, que são: Dh (voz), Bruno (vocal/baixo), Dan (guitarra), Dave (vocal/bateria). O VMB de 2009 e o Prêmio Multishow na categoria Banda Revelação é deles, então respeitem! Twitter: http://twitter.com/bandacine

http://www.youtube.com/watch?v=hUKwo47p4Gc

Restart

É bem provável que eles tenham ficado ainda mais famosos e queridos após explodir na internet o vídeo de alguns fãs da banda (puta falta de sacanagem, lembra?). É formada por 4 integrantes (também!): Pelu (voz/guitarra), Koba (guitarra), Pe Lanza (voz/baixo), Thomas (bateria). Hit do momento: Levo Comigo. Twitter: http://twitter.com/rockrestart

http://www.youtube.com/watch?v=1pGh-wLu1pA

Hevo 84

A música “Passos Escuros” (que é bem legal, por sinal!) está na trilha sonora de 2009 do seriado mais legal de todos os tempos da Rede Globo, Malhação. E sim, é da banda Hevo 84, formada no Paraná em 2005. Os integrantes são: Renne Fernandes (vocal/piano), Fernando Cunha (guitarra), Rodrigo Suspiro (baixo), Victor Hugo (bateria). Twitter: http://twitter.com/hevo84

http://www.youtube.com/watch?v=UuecTXbbHzA

Replace

O nome da banda significa basicamente: substitua pensamentos ruins por bons (yeah!). Hit: Entre nessa vibe. Integrantes: Beto(voz), Pedro (guitarrista/vocal), Vine (guitarra), Koala (baixo) e Caio C. (bateria). Twitter: http://twitter.com/REPLACEMUSIC

http://www.youtube.com/watch?v=-qk_ko9WJ1w

segunda-feira, 14 de junho de 2010

As cinco melhores propagandas da Copa

Estamos no clima da Copa do Mundo de futebol - principalmente por hoje ser o primeiro jogo da nossa querida seleção -, mas como já falamos bastante da beleza dos jogadores, resolvi abordar outra parte desse evento: a maneira como ele repercute na mídia.
Não é novidade que todos os meios de comunicação se voltem para os jogos da Copa assim que ela se inicia, mas o que tem me chamado bastante atenção esse ano é a criatividade das empresas ao criarem seus anúncios publicitários, todos voltados para esse tema. E foi por esse motivo que resolvi postar aqui as cinco melhores propagandas da Copa.

Começando pela tão famosa Coca-Cola - que já é conhecida por seus comerciais bastante criativos -, deixo aqui a dica para duas propagandas feitas por ela para homenagear as seleções nessa Copa do Mundo de 2010. A primeira, curta, mas bem divertida, aborda as comemorações diferentes inventadas pelos jogadores ao longo dos anos. Já a segunda está sendo transmitida no Brasil cortada, mas a versão original apresenta 1min e 10 seg e, apesar de ser em inglês é bastante bonita e conta com a música Waving Flag - também criada para a Copa - como tema de fundo.





Mudando agora para uma de suas principais rivais, apresento a vocês a propaganda da Pepsi. Com um elenco de tirar o fôlego, o comercial mostra uma brincadeira feita pelos torcedores africanos durante um jogo hipotético contra vários jogadores famosos, em que o campeão levaria como prêmio uma lata de Pepsi. É divertido e bem produzido.



Como já era de se esperar, a Nike não ficou fora dessa lista. Também conhecida por criar propagandas fantásticas, e contando com um elenco dos melhores jogadores do mundo, a marca se supera cada vez mais. Seu comercial desse ano tem como lema "Write The Future" (Escreva o futuro) e durante seus três minutos de duração você pode acompanhar o que aconteceria com cada um dos jogadores caso um passe seu desse certo ou errado durante o jogo, o consagrando para sempre ou o levando ao fracasso total.



Para finalizar, a Vivo criou o maior flash mob* do Brasil para demonstrar nosso apoio à Seleção Brasileira. Com duração de 2min e 23seg, o comercial passa uma mensagem bonita e encorajadora, como se dissesse aos jogadores "o Brasil está com você". É de deixar todos os pelos arrepiados.



E depois dessa dose de Copa do Mundo, acredito que você esteja com mais garra para torcer para o nosso país e ajudar nossos jogadores a trazer o tão esperado Hexa para casa. Vai, Brasil!

Lívia Magalhães Ferreira

*Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram.
Fonte: Wikipédia

Reflections of a skyline

O dia dos namorados foi sábado, e inevitavelmente só se falava de amor, namorados e todas aquelas coisas piegas, que no fundo todas nós mulheres amamos. E foi nesse clima de ‘o amor estar no ar’ que eu lembrei desse vídeo, na realidade um curta.

Em 6mim e 15 segundos um casal com sotaque inglês maravilhoso declamam o texto de uma dramaturga inglesa chamada Sarah Kane, eles falar sobre amor, e as pequenas coisas, boas ou ruins, que existem em um relacionamento. Com uma atuação excelente e uma trilha sonora que não fica para trás, Reflections of a skyline é um “must see” que vale muito a pena!

Assistam e sintam!

PS: Ficou curtinho o post porque não quero dar muitos spoilers sobre e estragar tudo! hahaha

Por Alana F.

domingo, 13 de junho de 2010

MMA, Sandra Bullock e Crepúsculo.

Por Thais Bittencourt

No dia 6 de junho de 2010 aconteceu a premiação do MTV Mivie Awards, e quem viu, sabe que a saga Crepúsculo levou quase todas as categorias da noite, vencendo como melhor filme, melhor beijo, melhor atriz, melhor ator e global superstar (Robert Pattinson), ufa! Mas chega de falar de vampiros.
A grande homenagiada da noite, na categoria Generation Award, foi a eterna diva Sandra Bullock. A traição admitida pelo ex-marido foi motivo de muita balburdia na mídia e Sandra aproveitou o momento para fazer um discurso de calar a boca de muitos sites de fofoca. Logo ao final, a atriz deu um beijo (na boca) de Scarlett Johansson, representante do marido Ryan Reynolds, que protagonizou ao lado de Sandra Bullock no filme “A proposta”.

Aproveitei o momento e o clima de dia dos namorados para também homenagear a super atriz de cinema que já nos fez rir e chorar em seus filmes sempre envolventes. Aí vão alguns dos casais mais fofos que Sandra protagonizou. É importante constar que todos os filmes que serão citados aqui, são mais que recomendados, são obrigatórios!


Na comédia romântica “Amor a segunda vista” com o ator Hugh Grant.


Com Keanu Reeves, na linda história do filme A casa do Lago.


E pra finalizar, com o gatíssimo Ryan Reynolds. Os dois concorreram na categoria de melhor beijo no MMA, mas perderam adivinhem para quem? haha

Bafana Bafana dançam em jogo de abertura da copa


O estádio Soccer City recebeu hoje 84.490 torcedores para o esperado jogo de abertura da Copa do Mundo. A anfitrã África do Sul empatou com o México em 1x1. Motivados pelo som das vuvuzelas, os Bafana Bafana saíram na frente com um belo gol de Tschabalala aos 10 minutos do segundo tempo, mas cederam o empate ao time visitante aos 34 minutos.
Durante quase todo o tempo de jogo, os torcedores gastaram muita energia soprando suas vuvuzelas e apoiando o time. Quando o camisa 8 Tschabalala marcou o gol, os Bafana Bafana se reuniram à beira do campo e fizeram uma simpática dança de comemoração, levando à loucura todos que estavam no estádio.
A África do Sul, que volta a campo dia 16 contra o Uruguai e dia 22 contra a França, na última rodada da primeira fase, viveu hoje um dia inesquecível para sua história. De agora em diante, os sul africanos têm motivos de sobra para sobrar suas vuvuzelas.
Vamos manter o pensamento positivo para uma final África do Sul x Brasil!
:*
Juliana

Ah, o amor (ou a falta dele)

Dia dos namorados tá chegando,certo?
Se você assim como a maioria das pessoas (eu!) não sortudas do mundo está sem namorado, ou namorada, fique aliviado. Afinal de contas, o amor às vezes, pode ser insano.
- Adria Fareham, por exemplo. Tem marido e tudo mais, mas a ÚNICA coisa que ela ganhou até hoje de Brian – considerado o homem menos romântico do Reino Unido – foi uma forquilha de jardinagem, tipo aqueles garfos gigantes de limpar jardim. Ah, esqueci um pequeno detalhe. Eles tem 40 anos de casados! Tadinha!

- Na Rússia, um casal queria esquentar o clima. Foram para o carro para namorar lá dentro. Ligaram o motor para esquentar, se esqueceram da vida e ficaram se pegando. Resultado? Inalaram Monóxido de carbono, gás tóxico e acabaram morrendo.
- Todo homem sonha com uma mulher peituda, certo? Mas devia pensar duas vezes. Um rapaz inglês e a namorada estavam na maior pegação, quando ela percebeu que o rapaz estava quieto demais. É claro. O rapaz não estava mais conseguindo respirar! A moça observou a tempo e ligou para a emergência, que o salvou. Ah sim. A moça é a detentora do segundo maior peitoral do seu país.

- Tem gente por ai mais solitária que a gente. Não acredita? Olha para o que eles apelaram… O chinês Liu Ye, se casou com uma foto dele mesmo, vestido de mulher. Erica, ex-soldado americana, se casou com a Torre Eiffel e agora ela se chama Erica La Tour Eiffel. A sueca Eija-Riita Berliner- Mauer se casou com o muro de Berlim. Observou o sobrenome da moça? É Muro de Berlim em alemão. Na Coréia um homem se casou com seu travesseiro. No dia da cerimônia, ela estava vestida como uma personagem de anime.

Agora, se você não está com um namorado hoje porque o seu ex (aquele idiota) terminou com você há pouco tempo, não deixe de mandar um presente pra ele por causa disso. O site poopsenders.com manda um saco com cocô para aquele filho de uma p* que deixou seu coração partido ao meio. Mas não se preocupe: são fezes de animais. Existem diversas opções: da vaca – o mais barato – ao gorila – o mais caro.

Mas se você está feliz da vida com seu namorado e vai passar o dia 12 com muito amor e carinho, você devia dar uma olhada no site da Super Interessante (http://migre.me/NQZM) ou conferir a matéria de capa da edição de maio. Não quero ser chata, mas o amor, tem prazo – 7 anos – pra acabar. Então aproveite enquanto você ainda vê quem tá do seu lado como a pessoa mais linda do mundo. Nem tudo são flores.
Beijinhos e vejo vocês em breve!
Nathália Campos.
Fontes : Mundo Estranho e Super Interessante

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Como virar uma musa em 50 lições

Para ser amada pelos homens e invejada pelas mulheres, estas armas de alto poder de encantamento são tiro e queda. E não se assuste se estenderem o tapete vermelho por onde você passar.
Então vamos as dicas!
Se você quer figar um bofe é preciso:

1. Quando cruzar um bonitão na balada, olhar para ele por dois segundos, desviar e, em seguida, encará-lo cerrando os cílios.

2. Em uma sala cheia de homens, sentar-se de lado, cruzar as pernas, arquear o tronco para a frente e correr os dedos pelo cabelo.

3. Tropeçar contra o peito de um bonitão e comentar “Nossa, você é tão forte que tive a impressão de bater na parede!”

4. Pedir àquele lindo que está perto da jukebox que ajude você a colocar uma música para tocar.

5. Perguntar ao surfista mais sarado da praia onde ele encontrou o desenho daquela tatuagem “incrível” que tem no braço.

6. Convocar o fofo da mesa ao lado para fazer um dueto no karaokê com você. Fale que seu feeling diz que ele é carismático.

7. Comentar a roupa de um cara falando algo do tipo “Um homem precisa ser muito macho para usar rosa — eu adoro”.

8. Dizer ao lindo que está sozinho na balada: “Me juraram que nesta festa teria um monte de gatos. Até agora só encontrei um”.

9. No bar em dia de jogo, perguntar ao moço da mesa de trás qual é o time dele. E lançar: “Já sei para quem vou torcer”.

10. Pedir ao vendedor que sugira qual calça ficará melhor em seu amigo que tem corpo definido como o dele.

11. Na academia, puxar papo com o gato da esteira ao lado: “Estou impressionada com a dificuldade do seu treino!”

12. Sair da pista de dança e arrumar o decote. Ui, será que o Ricardo Mansur cover sentado no bar pegou você fazendo isso?

13. Pedir ajuda ao deus da faculdade de administração para calcular o financiamento de seu apê. E emendar com: “Você é a pessoa que mais entende de finanças que conheço”.

Se é preciso ter aliados importantes, é necessário que:

14. Ao ser apresentada ao novo chefe, experimentar este gesto: usar as duas mãos para cumprimentá-lo. A direita aperta a mão dele e a esquerda cobre a mesma mão pelo lado de fora.

15. Tática para ter tratamento diferenciado no consultório disputado da ginecologista? Depois de olhar para as fotos dos filhos dela nos porta-retratos, perguntar como consegue administrar com sucesso uma família linda e uma carreira maravilhosa.

16. Seu ficante-quase-namorado leva você a um evento na casa dele. No meio da festa, um parente dá um fora daqueles. Aproveite para cruzar o olhar com o da sua nova cunhada e dar uma piscadinha de cumplicidade.

17. Antes de pedir à vendedora da sua loja favorita cinco tamanhos diferentes da mesma blusa, falar: “Você pode matar a academia hoje depois de tanto exercício!”

18. Agir como a mais tímida das criaturas se o zelador flagrar você com o short do seu pijama de seda na manhã do sábado.

19. Quer que a vizinha receba suas correspondências enquanto estiver viajando? Vez ou outra, leve um doce para ela.

20. Pedir ao professor de ioga que demonstre um asana que você “sempre quis ver feito por um profissional”. Depois disso, ele prestará mais atenção à sua aula.

21. Dar um gole no café, olhar nos olhos do barista que o preparou e comentar: “Está ótimo!” Não se surpreenda se, da próxima vez, seu pedido sair na frente.

22. Mandar uma mensagem para o celular da mãe da sua amiga agradecendo o conselho dela.

23. Incentivar seu cabeleireiro a participar de um concurso de cortes, pois admira o talento dele.

24. Perguntar à estagiária qual é a balada da moda. E lançar: “Uma garota descolada como você sabe de todos os lugares”.

Já se o negócio é fazer aquele ficante virar namorado, aí tem que:

25. Comprar de presente para ele uma cueca de fibras orgânicas. Só porque ele “trabalhou” duro na noite anterior e merece ser recompensado.

26. Em um jantar com ele, usar a língua para limpar o restinho de chantilly que ficou em seus lábios.

27. Mandar para ele uma foto sua nua do colo para cima. E escrever: “Você poderá ver o resto hoje à noite”.

28. No cinema, correr os dedos pelo antebraço do seu amor para cima e para baixo, bem levemente.

29. Ao colocar camisinha no dito-cujo, lançar aquela olhadinha safada para seu bonitão.

30. Pedir ao lindo que pegue uma caixa na estante. A justificativa? “Só um cara forte conseguiria erguê-la”.

31. Como quem não quer nada, colocar a mão no bíceps dele, dar uma boa apertada e dizer: “Uau!”

32. Torcer por seu quase namorado na partida de futebol com os amigos dele e depois comentar as melhores jogadas do seu craque da bola.

33. Assistir ao gato preparar aquela macarronada. E dizer que ele é mais sexy que o apresentador do programa Chef a Domicílio, do Discovery Home & Health.

34. Olhar para o rosto dele e comentar que ele é a cara de um homem famoso - e lindo! - com quem ele se pareça ao menos um pouco.

35. Sem que os outros vejam, apertar o bumbum do seu querido ao entrarem em um restaurante.

36. Aprender com ele técnicas de sinuca que “só um expert pode saber”. Depois, desafiar outros casais a participar de um campeonato com vocês.

37. Com uma saia curta, subir a escada na frente dele.

Se o seu caso é querer ser sempre a preferida, é preciso:

38. Escrever um e-mail “sem motivo” para sua irmã e incluir nele as dez razões pelas quais a considera o máximo.

39. Sempre paparicar o cachorrinho de estimação da sogra com uma massagem.

40. Mandar via e-mail para seus amigos queridos um vídeo divertido com o recado: “Sei que pessoas bem-humoradas como vocês vão adorar isso”.

41. Deixar seu primo mais novo ganhar no Guitar Hero e depois pedir a ele algumas dicas.

42. Falar para sua tia que ela é a mulher de 40 anos mais sexy que você conhece.

43. Quando um amigo contar uma piada, rir e dizer em alto e bom som, para todo mundo escutar: “Você é divertido”.

44. Quando estiver na loja de artigos de construção, telefonar para o seu pai e pedir conselhos sobre a reforma que quer fazer em casa.

45. Fazer elogios à sua amiga tímida bem em frente ao moço que ela paquera.

46. De vez em quando, mandar para sua avó uma dúzia das flores preferidas dela.

47. Numa reunião de família, lembrar aquela vez em que seu irmão fez de tudo para salvar um cachorrinho perdido.

48. Perguntar à sua mãe se ela emagreceu ultimamente.

49. Se precisar de um conselho, reunir suas melhores amigas e lançar: “Meninas, só vocês vão saber dizer como devo lidar com essa situação”.

50. Dar às integrantes da sua turma de amigas um apelido que infle o ego delas, como fashionista e rainha das baladas.

Agora, para ver se isso dá certo mesmo, é preciso testar. Que tal?

PREVISÃO DO FUTURO!

Vidente? Não, é o São Paulo Fashion Week!

Por Lídia Lima

Bem, essa semana foi impossível fugir do tema MODA. Por um bom motivo, garanto: O São Paulo Fashion Week, maior, melhor e mais esperado evento relacionado às tendências das próximas estações.

Enquanto os meteorologistas não prevêem temperaturas maiores do que 22º C na capital paulista até 14 de junho (dia em que o evento termina), as coleções apresentadas a partir de 9 de junho remetem a dias ensolarados e calorosos.

Marcas famosas como Rosa chá, Osklen, Iódice e Triton exibirão suas novas criações no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, onde as grandes estrelas assistirão aos desfiles de camarote (sim, no lugar onde a maioria de nós gostaria de estar).

Já dá pra adiantar que a Cavalera se inspirou em um baile de debutante, pois a marca completa quinze anos; a Rosa Chá teve o corpo e a praia como referência; o estilista Tufi Duek (Fórum) aposta no preto e a Água de Coco se baseou em patrimônios históricos para criar suas novas peças.

Além de conferir as novas tendências, o São Paulo Fashion Week também será oportunidade de ver a Gisele Bündchen desfilar de novo, depois do nascimento de seu filho, o fofo do Benjamin, que foi há 6 meses. Ah! Acho que vale a pena né? Semana que vem a gente fala mais disso, já com as fotos do evento!

Beijocas!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Olívia here!
Eu espero que você goste de cinema (e tenha bom gosto, de preferência), porque se não, pode parar de ler agora! Depois da premiação do MTV Movie Awards, nada mais natural do que falar sobre filmes, certo? Ainda melhor se for sobre filme bom, né? (melhor do que isso só falar de homens bonitos, talvez um dia eu faça sobre os atores mais lindos do mundo- pensarei). Então eu resolvi mostrar os 6 filmes com maior bilheteria da história (sim, eu sei que deveria ter 5! Mas repare no 6º colocado). E vamos às obras primas:


6) Harry Potter e a Pedra Filosofal
O primeiro filme do bruxinho que encantou o mundo teve uma bilheteria de $968,657,891 e entrou, definitivamente, para a história do cinema. Harry Potter é baseado na saga escrita (com mesmo nome) por J.K Rowling. Prefiro não contar o que acontece já que você DEVE saber, afinal se você não viu até hoje (ou não leu nenhum dos livros) provavelmente não é uma pessoa normal. Brincadeirinha, leia os livros (vai amar) e veja os filmes. Só não se apaixone pelo Daniel e pelo Rupert, o primeiro é meu e o segundo é da Thais.

5) Batman - O Cavaleiro das Trevas
O filme lançado em 2008 teve bilheteria de $1,001,921,825 e conta a história do herói que não tem super poderes, mas é rico o bastante para comprá-los. Dessa vez, Batman lutará contra seu arquiinimigo, o Coringa (o ator Heath Ledger ganhou o Oscar póstumo por sua atuação e tá incrível).

4) Piratas do Caribe - O Baú da Morte
Se você gostar do Orlando Bloom ou da Keira Knightley já deve ter visto esse filme, os dois estão incríveis. Mas o prêmio vai para a atuação de Johnny Depp, que tem falas super engraçadas e lembra muito o Keith Richards, da banda Rolling Stones. O segundo filme teve uma bilheteria de $1,060,332,628 e é considerado uma obra prima da Disney.

3) O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
Um filme que foi premiado com 11 Oscars, não poderia ter uma bilheteria melhor (bom, talvez poderia >.<). Obteve uma bilheteria de $1,129,219,252 e mostra o Elijah Wood mais fofo do que nunca com seu personagem Frodo.

2) Titanic
“Every night in my dreams. I see you, I feel you” Quem não lembra dessa música quando se fala do romance de Jack Dawson e Rose Calvert? Talvez você se lembra da cena clássica dos dois na proa do navio. Ou talvez só se lembre de Leonardo DiCaprio em sua melhor preparação física. O importante mesmo é saber que Titanic ganhou 11 estatuetas do Oscar e teve uma bilheteria de $1,835,300,000. Ficou em primeiro nas bilheterias durante 13 anos (pasmem!).

1) Avatar
Foi a sensação do começo de 2010 e conseguiu ultrapassar Titanic nas bilheterias, tendo arrecadado $2,717,023,267. A história de ficção tende a puxar para o lado das questões ambientais que estão em alta, mas o filme foi bem produzido. Preste atenção em Sam Worthington e diga que ele não é lindo?